Nós estamos empenhados em atender às diversas demandas de nossos clientes e fornecê-los máquinas personalizadas quando solicitado. Nós contamos com um departamento de P&D para desenvolver novos tipos de equipamentos a laser para atender às diversas necessidades dos nossos clientes em um mercado de constante evolução.
Por exemplo, o nosso cortador de chapas metálicas com larguras e potências de processamento específicas e o cortador de tubos de metal usado para cortar diferentes tipos tubos de aço podem ser personalizados conforme a sua necessidade.
Antes da compra dos nossos produtos, nós forneceremos informações relevantes, dos quais incluem não apenas as soluções técnicas em inglês, se necessário, e vídeo de alta definição, bem como o corte de amostras. Com o intuito de fornecer um ótimo serviço, nós manteremos contato com os clientes para saber mais informações sobre as suas necessidades.
Nós contamos com uma excelente equipe de atendimento ao cliente composta por 140 pessoas e somos treinados para resolver os seus problemas.
A nossa equipe de atendimento ao cliente é capacitada o suficiente para chegar aos locais de diversos países dentro de 7 a 10 dias e fornecer um treinamento gratuito de 5 a 7 dias para os nossos clientes, dos quais incluem instalação e depuração, manutenção das máquinas e provas de processo, etc.
Nós disponibilizamos serviços gratuitos de manutenção e substituição de peças, caso as nossas máquinas tenham problemas de qualidade durante o período de garantia de 1 ano.
Nós também fornecemos os serviços de montagem para os clientes que estão apenas procurando por peças de máquinas. A entrega será providenciada dentro de 3 dias uteis após você nos fornecer o número de série.
Você pode entrar em contato com nossa equipe técnica profissional através do TeamViewer após nos fornecer o número de série do equipamento que precisa ser consertado. Nós faremos tudo que for possível para resolver os problemas com rapidez e eficácia.
Nós também disponibilizamos manutenção doméstica caso os seus problemas não puderem ser resolvidos on-line. Ou seja, a nossa equipe técnica altamente capacitada da área correspondente oferecerá serviço no local do cliente. Nós também podemos ir até as áreas onde não há agente para efetuar a manutenção dentro de 10 dias.
Nós disponibilizamos suporte profissional ao mercado e fornecemos treinamento com duração de uma semana por trimestre para os agentes. Bem como os membros da nossa equipe poderão treinar os agentes em seu próprio local.
As salas de exposição de produtos foram equipadas para exibirem as nossas máquinas a laser, a sala de exposições também pode mostrar aos clientes algumas amostras ou instruí-los a aprender mais sobre o processo de corte a laser.